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PERGUNTAS FREQUENTES

Reembolso por plano de saúde

Algumas operadoras e alguns planos de saúde oferecem o reembolso das consultas e procedimentos realizados por profissionais que não estejam cadastrados em sua rede de atendimento. O valor do reembolso depende da operadora e da modalidade do plano contratado. Nem todos os planos ou todas as operadoras oferecem essa possibilidade. A Clínica RM fornece a Nota Fiscal e documentos necessários ao reembolso, caso seu plano aceite essa modalidade. Consulte sua operadora para informações sobre valores e possibilidade de reembolso.

Quando o segurado tem direito ao reembolso

Se você estiver numa situação de urgência ou emergência e não puder ser atendido pela rede credenciada ou se não existem profissionais credenciados e você precisa do atendimento, como por exemplo se seu médico prescreveu o tratamento e você não encontra um profissional credenciado na rede ou o prazo de atendimento desse profissional é muito distante e você está precisando do tratamento, então seu plano deve reembolsar o tratamento de acordo com uma tabela que depende de cada plano. Para consultar essa tabela entre em contato com o atendimento de seu plano.

Procedimento para reembolso

Normalmente são necessários a Nota Fiscal do procedimento realizado e uma declaração do profissional, assinada e com o número de sua filiação na sua entidade de classe (CREFITO, CRM). Também pode ser necessária a receita ou o pedido de seu médico solicitando o atendimento específico. Contate seu plano de saúde para maiores informações.

Endereço
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Telefones
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