build a site for free

O Biomagnetismo Médico

O Biomagnetismo é uma técnica terapêutica desenvolvida de Dr. Isaac Goiz Duran. Ele descobriu que cada órgão ou tecido do nosso corpo pode apresentar um menor ou maior grau de acidez ou alcalinidade (PH). As pessoas doentes apresentam, geralmente, um excesso de íons eletropositivos que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções. Segundo o Dr. Isaac, quando isto acontece, um tecido corporal qualquer se polariza positivo (acidez), pelo excesso de íons de hidrogênio, e outro se polariza negativo (alcalino) e é esta alteração da polarização que produz a doença. O PH alterado vai permitir o desenvolvimento de vírus – onde o PH é mais ácido – e bactérias – onde é mais alcalino, potencializando o desenvolvimento de um vasto conjunto de doenças e patologias degenerativas. A normalização do PH nos locais afetados permite a recuperação do sistema imunológico do corpo eliminando a doença. A Dra. Mara Rosa, ao conhecer a técnica, logo se interessou pela sua gama de tratamentos e possibilidade de resolver os problemas de seus pacientes, capacitando-se também como terapeuta Biomagnética.

Conforme a Dra. Mara, embora a técnica também seja indicada como prevenção, o seu uso no tratamento de doenças crônicas é o que tem sido mais efetivo. No tratamento de fibromialgia, por exemplo, o sistema tem trazido resultados positivos, com melhoras comprovadas.

O Biomagnetismo é compatível outras terapias holísticas (homeopatia, naturopatia, florais, reiki, acupuntura) e pode também ser usado em conjunto com os tradicionais tratamentos alopáticos.

O tratamento pelo Biomagnetismo Médico tem custo semelhante ao de qualquer visita a um especialista em medicina alopática ou alternativa, o custo fica reduzido pelo fato de que o tratamento acontece sem o uso de fármacos que, além de custosos, podem causar problemas em outros órgãos.

Cada sessão dura cerca de uma hora e o tratamento é totalmente indolor por não ser uma técnica invasiva.

Indicações e Contraindicações

O tratamento através do biomagnetismo é indicado para doenças crônicas como Alzheimer, Artrites, Artroses, Autismo, Câncer (alguns casos), Hepatites e Problemas no Fígado, Depressão, Dores em geral, Enxaqueca, Esclerose múltipla, Epilepsia, Fibromialgia, Gota, Herpes Zoster, Hipercolesterolemia, Hiperhidrose, HIV, Osteoporose, Parkinson, Problemas no Nervo Ciático, Psoríase, Rinite, Sinusite, Síndrome das Pernas Inquietas, Vitiligo e outras.
Não se recomenda o uso das técnicas em pacientes que tenham feito rádio ou químioterapia há menos de dois anos, também não se utiliza a técnica em mulhers grávidas e ou portadores de marcapasso.

Endereço
Av. Brasil, 1885 - Campinas


Telefones
(19) 2519-1100
(19) 99445-9871 - Whatsapp


Mensagem
Use nosso formulário de contato